Fale com a mesa girante

 

De repente você leu algo que não entendeu ou quer discordar ou que acha interessante comentar ou mesmo nos corrigir mesmo que seja simplesmente pelo desejo de trocar ideia a respeito de algum assunto. Basta falar com a gente pelo nosso email, eis:

mesagirante@mesagirante.com.br

Comentários

3 Comments
  1. Bom dia! Estou apreciando seu trabalho. Gostei muito do texto “Não tem médium”. Gostaria de conversar com você. Te procurei pelo nome no Facebook, mas os resultados encontrados não me pareceram ser o seu perfil. Aguardo. Obrigado!

  2. Olá Marcelo, fico feliz que você tenha gostado do texto. Tem a fan page do mesagirante, mas admito que eu não gosto muito do facebook, uso mais o twitter. Se você quiser trocar alguma ideia, pode mandar email falecomamesagirante@gmail.com. Também coloco vídeo no canal do youtube e por lá tem o espaço dos comentários também, inclusive logo logo estarei publicando um vídeo a respeito do texto “Não tem médium”. Abraços.

  3. pARABÉNS PELA PACIÊNCIAde refutar videos de um “ex-espírita “, não sei se eu teria essa paciência … asisti apenas um vídeo dele intitulado ‘eu não sou mais espírita ! ” – bom, se ele não era feliz no seu contato com o ESPIRITISMO, que ele encontre um caminho com o qual ele se identifique melhor, que melhor traduza seu caráter, aspirações e tendências …mas pelo nível da crítica que ele apresenta já neste vídeo, eu não me interessei por assistir outros do mesmo autor …importa que ele seja feliz e alcance maior paz, maiores e melhores resultados … fica uma curiosidade: se ele propõe que a CODIFICAÇÃO E O TRABALHO DE Kardec E DE OUTROS PIONEIROS não tem nada de construtivo para oferecer a humanidade, o que será que ele propõe de bom e de construtivo para a gente conhecer e adotar em substituição ?? confesso que me dispenso de escutar o que ele tem a dizer a respeito …um abraço ao autor de mesa girante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.